quinta-feira, 9 de abril de 2015

Toalhas, Sabonetes e Água


Imagem obtida em http://www.benjaminmoore.com/


Todas as atividades que mexem com Água sempre são muito prazerosas. Bom, pelo menos pra mim!


Na infância tomava banho no rio todo dia, uma delícia! Mas essa é uma longa história. Outra hora eu conto...




Sou da época em que tomar banho de chuva ou de mangueira era quase tão divertido quanto fazer um passeio por um lugar especial. A criançada se acabava de brincar no quintal... Até lavar o carro se transformava em um ritual quase semanal.

Pois é, o tempo passou e tanto a chuva quanto a Água  da torneira foram ficando cada dia mais escassas. Difícil acreditar que vivemos uma crise tão grande para um elemento tão essencial: Água! 



Mas a proposta desse texto não é reclamar, pelo contrário, é agir!

     A nossa dica é manter o ritual de lavar-se como um momento ainda mais especial, tanto faz se no banho ou somente o rosto ou as mãos. Nossa sugestão é aproveitar a Água  disponível da melhor maneira possível. Lavar sem desperdiçar.




Uma forma de tornar esse momento profundamente prazeroso é usar lindas toalhas, aproveitar o aroma dos sabonetes artesanais, sem espuma exagerada, e fazer uma hidratação depois. Acredite: esse é um momento de relaxamento que ajuda a pôr as ideias em ordem.

Quer saber: que tal acender uma vela? E relaxar!



Experimente!

Da nossa parte, nós podemos contribuir com as nossas toalhas e sabonetes, assim você não tem desculpa para adiar! Colocamos até o vídeo da coleção pra você se inspirar!

Em tempos de consciência para a sustentabilidade, cuidar da Água  é o mínimo que podemos fazer para manter a nossa vida no lugar que conhecemos como Terra, o planeta Azul.


Fique em paz!






Cianne, fundadora Lavanda Brasileira e Apaixonada por Lavanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário